segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A tua voz





A tua voz passeia alegre o meu sorriso
E deixa mais brilhante a areia que eu piso

A tua voz vai comigo à duna mais alta
E dá-me toda a ternura que me falta

A tua voz lê-me pura, por inteiro
Meu doce, lindo e forte marinheiro

A tua voz faz de mim sereia tua
Navega comigo até à luminosa lua

A tua voz entra em mim como num mar
Despe-me das piores dores pra me amar

A tua voz púrpura abraça-me loucamente
Num terno aconchego-ninho permanente

A tua voz agarra firme a minha cintura
Rebola comigo numa eterna aventura

A tua voz seduz-me, bebe-me os seios
Faz-me cair de prazer sem rodeios

A tua voz faz-me mil carinhos sem fim
É música, festa, um delírio pra mim

A tua voz inunda-me de múltiplas flores
Eleva-me feliz aos paraísos melhores

A tua voz viva percorre as minhas veias
Soltando o meu ser que tu livre premeias

A tua voz enleia-me em ternura e encontro
É a minha ilha, o meu lar, o meu conto

A tua voz tem a sublime magia do encanto
Estende sobre mim um maravilhoso manto

Sem comentários:

Enviar um comentário