terça-feira, 22 de agosto de 2017

Dançar





É uma brincadeira de dedos no ar, na pele, um divertimento de pura alegria
É uma graça com sorrisos transbordantes e contagiosos de magia

É rodopiar, rastejar, viajar no espaço, correr e saltar com forças desconhecidas
É enamorar-me da chuva e bebê-la num banho de carícias envolvidas

É criar uma possibilidade infinita de movimentos, de ser, sem qualquer limite,
É voar perscrutando o cheiro das folhas, dos frutos, o sabor da vida como um convite

É tocar as estrelas, é descer ao mais fundo do meu ser, entrar fascinada no teu olhar,
É abraçar e sentir-me encontrada, ser numa roda festejada e festejar

É poder abandonar-me no teu colo, é cair no vazio, nos medos sem medo algum,
É sentir o conforto duma presença que me ampara, mas não asfixia de modo nenhum

É sair de mim um grito visceral, ver a dor nas minhas entranhas e libertar-me,
É saber contornar as pedras, enfrentar as bestas, afirmar o centro e soltar-me

É poder brilhar, é ser semente, é plantar jardins, é ser bicho e caçar,
É ser pássaro e anjo e chegar tão próximo de Deus que O sinto em mim a amar

É ficar linda, poderosa, transformada, ser mais eu equilibrada e feliz
É sonhar com as minhas células e ter força para realizar o que desejei e nunca fiz


Sem comentários:

Enviar um comentário