segunda-feira, 7 de março de 2022

O teu abraço

 


 


 

O teu abraço

É um ninho

No qual eu repouso minha dor

E me enche de carinho

 

O teu abraço

Tem água pura

Da chuva onde me desfaço

E me enche de ternura

 

O teu abraço

É uma rua

Rumo ao meu interior calado

E me enche deixando-me nua

 

O teu abraço

Sabe a cerejas

Envolve-me de encanto

E me enche quando me beijas

 

O teu abraço

Cheira a mar

Onde entrego o meu coração

E me enche devagar

 

O teu abraço

Tem poeira de estrelas

Nutre-me de vida

E me enche das coisas mais belas

 

O teu abraço

Acaricia minh’ alma

Numa melodia de sonho, de paz

Que me enche de calma

 

O teu abraço

Traz-me calor

Embala-me no teu colo

E me enche de amor

 

5 comentários:

  1. O teu abraço e o meu estão plenos de si, logo, podem comunicar.

    ResponderEliminar
  2. O teu abraço e o meu, juntos ao luar perto do mar, para te poder amar.

    ResponderEliminar
  3. Que belas palavras! Este poema captura tão bem a sensação de conforto, carinho e amor que um abraço pode trazer. A maneira como descreve cada aspecto do abraço é realmente tocante.

    ResponderEliminar