domingo, 5 de maio de 2013

Eu-mãe


Como é delicioso "ser expulsa" da sala dos jogos, para poderes terminar, em segredo, uma prenda para mim. E como estava iluminado o teu sorriso, na quinta-feira, quando te fui buscar à escola, e trazias a mala cheia de tesouros feitos por ti só para mim. Da mesma forma, souberam a mel as pipocas que me mandaste comprar para conseguires fazer a surpresa do ramo maravilhoso, que hoje tão docemente me ofereceste. 

No início da semana, estavas preocupada por ainda não teres nada para me dar. Não sabes, minha filha, que, desde que existes, encheste a minha vida de alegria, para sempre. Por isso, de ti nada me falta - és o meu amor.
Ao ler o poema que o pai fez e tu tão bem ilustraste, lembrei-me daquele que criei para te embalar (com a música do Josezito):

Leonor
Princesa dos campos
Minha rara flor 
Ai, meu grande amor


Eu
Quero-te tanto
És o meu tesouro
Luz da minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário