quinta-feira, 25 de julho de 2013

10 formas de amar






Sou uma boa ouvinte, mas quando falo, acuso, sobretudo através de perguntas.
Sou generosa, mas devia saber agradecer muito mais.
Por vezes, calo-me para não brigar, mas queria saber responder tranquilamente com toda a verdade.
Partilho algum saber, alegria, vitalidade e alguns bens materiais, mas raramente dou tanto aos outros (fora do espaço familiar) como a mim.
Reclamo muito o afeto que não recebo, porque sinto muito a sua falta.
Confio loucamente, sem limite até ao momento em que as mentiras e as desculpas apagam a minha entrega.
Tenho dificuldade em perdoar e sobretudo em perdoar-me, mas já foi pior.
Cumpro o que prometo, a não ser que me esqueça!

Conclusão: quero amar mais, ou seja, amar melhor, ou seja, AMAR.

Sem comentários:

Enviar um comentário