terça-feira, 8 de julho de 2014

Quero fazer amor contigo




Terra, 8 de julho de 2014

Meu amor querido:

Quero fazer amor contigo, não apenas para tu me penetrares, mas para eu entrar em ti.
Quero fazer amor contigo, para que te saibas dar inteiramente, sem te ocultares.
Não vou ficar pela pele, mas percorrer o teu sangue até onde guardas os segredos e as maravilhas; por isso, temo os teus desvios, pois um herói está habituado a cuidar dos outros e o inverso pode simplesmente assustá-lo.
Vais fazer essa viagem a partir de mim, porque eu te amo e quero a tua felicidade e a dos teus mais próximos.
Comecemos pelas tuas palavras de aproximação. Que quererás quebrar em mim com elas? Acaso não saberás que é impossível derreterem-me, pois eu não sou gelo mas um poço de sensualidade? Por isso, eu poderei entrar em jogos de sedução, mas, na verdade, serás tu que, depois, te protegerás com ladainhas e perderás a oportunidade de te entregares à dádiva de receber carinho.
Está, portanto, na altura de perceberes o que há de único em mim, pois será o teu olhar-palavra que me cativará e propiciará o nosso encontro, o qual nos irá separar do espaço e suspenderá o tempo, e não uma pseudo-brincadeira qualquer.
Nem tentes tocar-me como se não pudesses fazê-lo ou como se eu não quisesse! Esquecer-te-ás porventura (realmente tu não poderás saber), que nunca fui acariciada com confiança? Foram medos sucessivos, que se apoderaram de quem bem me queria, porque como anjo me via, e me abandonou, porque não soube nem quis lutar por mim. Perceberás tu, na verdade, como eu preciso realmente de ser amada como mulher?
Não esperes pois que eu te ponha limite algum nesse sentido, mas podes crer que a tua medida terá de ser igual em qualquer lugar, e que eu não aceitarei enganar ninguém, por muito que te ame. Portanto, antes de fazeres seja o que for, pensa se o farás diante do mundo inteiro, ou seja, diante de Deus.
Partilha-te comigo, incendeia-me de tal forma, que, por mais que eu queira, eu já não seja eu, perdida nesse efeito de simpatia. Parecerá feitiço tal apego, que não quererá largar o meu peito nem a razão conseguirá apagar ao avisar-me para ver mais além.
Aliás, ainda agora, acordei deitada, presa aos teus saborosos beijos, que ainda não me deste, mas já existem.
A tua amada, amante, mulher
FloR

2 comentários:

  1. Abençoadas horas de insónia... Que imensidão de escrita! Consigo ler para lá das palavras e essa é a qualidade que mais aprecio! Que encontres o caminho... Força! Um beijo com muita amizade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço as tuas palavras carinhosas e o teu encorajamento. Outro beijinho para ti. <3

      Eliminar