sábado, 29 de novembro de 2014

Nossas mãos



Tuas mãos
Fincam meu estômago
E em pé, sobre ti
No teu peito, eu me deito
Tombando em teu ombro
Minha cabeça deleito

Tuas mãos cheiram a poesia
Perfumam meus seios
De luz e alegria
Inundam de beleza
Minha pele rosada
Que fervilhava e te queria

Minhas mãos
Em teus cabelos
Criam rios de luar
E tu pegas nelas
Como se em mim toda
Entrasses junto ao mar
 
Minhas mãos
Têm o brilho do meu olhar
São radiantes borboletas
Em teus lábios
Em ti, meu esplendor
Que me levaste num cometa

Nossas mãos
Dançam serenas e firmes
Cantam nosso desejo
De paz e esplendor
Beijam-nos agradecidas
Envolvidas em amor

Nossas mãos
Trazem em si outros tempos
Do espaço desconhecido
Dão forma a novas vidas
Mais amplas, libertas
Maravilhadas e unidas

Sem comentários:

Enviar um comentário